10 de jun. de 2012

DEADcast - PILOTO!! [000]




Contato -
elitedoapocalipsezumbi@live.com

Facebook :
Elite do Apocalipse Zumbi


Twitter :
@JplusREAZ
@KadShadow
@Gui_FFranco

IMPORTANTE ! 
Nos dê seu Feedback, seja por E-mail, pelos comentários, pela Fan Page do blog. Nos traga sua critica construtiva e diga em "quê" precisamos melhorar, obrigado desde já.

Dica ! 
Se você possui um aparelho Android, baixe o aplicativo "Soundcloud", lá você poderá encontrar o DEADcast para baixar ou ouvir do próprio aplicativo. 

7 comentários:

  1. Vale a pena ouvir galerinha...

    OUVEAEWTRUTA

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa, fiquei sumido esses dias do Twitter e passei batido! Hoje mesmo vou ouvir galera, mas de antemão, parabéns pela iniciativa!


    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, depois se possível, volte e nos diga o que achou.

      Excluir
  3. Parabéns Sobreviventes! Show de bola o episódio piloto, tenho certeza que com alguns pequenos ajustes, o DeadCast vai longe (salvando muita gente do apocalipse). Obrigado pela menção no cast, fico extremamente lisonjeado.

    É isso aí povo, Sobrevivendo ao Apocalipse Zumbi ouvindo DeadCast!

    ResponderExcluir
  4. Galera estou no celular e não encontro link para download do podcast, tem como me mandar? Pode ser pelo twitter. @michellmendonca

    ResponderExcluir
  5. Ae galera estou voltando aqui para disser o que achei do podcast: primeiro, a trilha sonora foi muito boa e e o audio tbm estava muito bom. Segundo: como apresentação da galera foi bem legal tbm. Como sou fã da temática zumbi e quase tudo da cultura nerd, tenho grandes esperanças com o cast de vcs.
    Parabéns pela iniciativa, e sorte na jornada contra os malditos zumbis que tanto amamos. @michellmendonca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário, precisamos do feedback de todos os leitores e agora ouvintes do DEADcast

      Excluir